sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tufão arrepende de não ter casado com Monaliza

Tufão arrepende de não ter casado com Monalisa

Mesma sendo noticiado que Tufão passaria a gostar  da Nina e que possivelmente para a vingança ser concretizada da Nina( Débora Falabella ),mas o coração de Tufão (Murilo Benício) vai levar a pensar em seu passado ,na burrada que fez ,deixando o amor sincero ingenuo de  Monalisa (Heloísa Périssé)  para trás.Mas novela é novela e troca de cadeiras de posição pode acontecer para aumentar ainda mais audiência da novela que diga de passagem vai boa. Na  trama de Avenida Brasil', vai rolar um clima entre o ex-casal e justamente no dia do casamento da cabeleireira com Silas (Ailton Graça).um ar de pensamentos de volto ao  passado lembrando os dois como seria se fosse casados.
A mudança  pensamento do Tufão ocorre  pós confirmar com mãe Lucinda (Vera Holtz) que Carminha (Adriana Esteves) é mesmo a mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond), o ex-craque do Divino sumirá de casa durante um dia inteiro para repensar sua vida.
O ídolo do Flamengo  vai ao encontro do filho e pede desculpas por não ter acreditado quando ele desmascarou a vilã. "Eu preciso descobrir o porquê de tantas mentiras, entender por que a Carminha me enganou, por que ela foi te deixar justo naquele lixão... Isso a mãe Lucinda não me explicou", comentará o pai, ao abraçar Jorginho chorando copiosamente .
 Ai o pai adotivo ainda emocionado  fala entre seu desabafo as suas escolhas do passado. "Deixei a Monalisa no altar para me casar justo com a Carminha. Veja só! E o casamento dela é justo hoje", dirá, negando que ainda sente algo pela ex-noiva.
 OTufão decide ir ao casamento de Monalisa e os dois terminam a noite dançando forró. Neste momento, o clima esquenta: eles se olham fixamente e o atleta demonstra desejo por ela, pressionando suas costas com as mãos, como se quisesse agarrá-la ali mesmo. Silas, obviamente, sentirá muito ciúmes, enquanto Monalisa ficará desconcertada.
Não percam os capítulos de Avenida Brasil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário