segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cheias de Charme : Penha ganha causa contra Chayene em

As primeiras semana mostraram que as empregadas domesticas não tem valor ,principalmente quando elas são expostas ao assédio moral  e as humilhações dos patroes.É na novela das 19:00 horas que fala sobre o mundo  e universo das Empregadas domesticas .Conta a História de três empregadas que tornam amigas quando se conhecem na Delegacia.A  Atriz  Taís Araujo vive a personagem Maria da Penha ,conhecida carinhosamente como apenas Penha,finalmente depois que foi humilhada pela ex-patroa, Penha (Taís Araújo)  ganhará o processo que moveu contra Chayene (Cláudia Abreu) por agressão na novela Cheias de Charme.



Vai acontecer tudo de ruim para conspirar contra a doméstica. Mas  a Advogada Lygia (Malu Galli), que antes defendia a cantora, mas largou o caso por compaixão à Penha, será interpelada por Sarmento (Tato Gabus Mendes) a depor à favor da artista.Que despede a advogada dos serviços do escritório por apoiar a emprega,mais depois alguns dias atras  recontrata.
O Sarmento chama seu futuro Genro para advogar a favor da Chayene( Cláudia Abreu ) e Para piorar, Humberto (Rodrigo Pandolfo) mostrará fotos de Penha com o agiota que chantageou seu marido, numa tentativa de corromper sua imagem.
Mas a justiça será feita e o juiz entenderá que Penha é a maior vítima da história. A doméstica ganhará uma boa indenização. O capítulo está programado para ir ao ar no dia 18.
Que pena que isso não acontece na realidade : "Como é rápida a justiça na ficção. Seria bom o trabalhador levar vantagem também na vida real. E os advogados de hoje não são pagos para defender e sim para achar brechas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário