quarta-feira, 2 de maio de 2012

Avenida Brasil :Suellen Trai Leandro e vai morar debaixo da ponte


Suellen vai morar na rua 

A novela não vai da um fim da Suellen,mas ela terá que aprender a lição do que é valorizar quem ama ,ela que ela não fez  e nos  próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo, a transa de Suellen (Isis Valverde) com Iran (Bruno Grissoni) sai cara para a periguete. Isso porque, como Leleco (Marcos Caruso) flagrou o casal no motel, ele sai espalhando para os moradores do Divino o caso da jovem e o jogador. O problema é que essa história acaba chegando aos ouvidos de Leandro (Thiago Martins), que fica decepcionado,muito triste e chorou muito  pensando na sua piriguete ,mais resolve não querer levar o namoro adiante com  a Suellen  .
Segundo informações da revista  que publica noticias do mundo dos artistas "Minha Novela", chateado com a dor de cotovelo  Leandro chora nos ombros de Roni (Daniel Rocha), e promete se vingar da periguete e afirma para ele que tudo acabou com a Suellen e que não vai mais querer elas . Mais tarde, durante um jogo, o rapaz acaba saindo no braço com Iran. Quando Suellen se aproxima para apaziguar, acaba levando um fora.
“Você não vale nada mesmo né, sua vadia”, diz Leandro mesmo não querendo dizer com o coração ,mais falou.

A ex-namorada do Leandro (Thiago Martins) Suellen fica tão ofendida, que arruma as malas para sair da casa de Diógenes (Otávio Augusto). Sem dinheiro,sem lugar para ficar  e sem lugar para ir, a periguete passa a morar na rua.
Ela se ajeita debaixo de uma marquise, perto da casa de Monalisa (Heloisa Perissé). No local, coloca uma espuma como colchão e uns cabos de vassoura e fio de varal com pedaço de plástico, tentando montar uma casinha.
Sensibilizado com a situação da morena, Valentim (André Luís Miranda) resolve ajudar Suellen lhe dando comida e bebida. Depois de um tempinho, a periguete desaparece, deixando todos no Divino desesperados.Todos ainda tentam a procurar e saber do seu paradeira, mais depois de alguns capítulos veremos o retorno dela.



Si

Nenhum comentário:

Postar um comentário