sábado, 12 de maio de 2012

Avenida Brasil : Débora Falabella vai passar o dia das mães com a sua filha

Avenida Brasil : Débora Falabella vai passar o dia das mães com a sua filha 





Uma coincidência marcou a vida de Débora Falabella com o convite para a novela Avenida Brasil. Há pouco mais de dois anos, quando estava afastada da telinha para se dedicar à recém-nascida Nina, a atriz foi chamada pelo autor João Emanuel Carneiro para protagonizar a trama e descobriu que a personagem teria o mesmo nome de sua filha.
“Essa coincidência foi demais. No primeiro momento fiquei um pouco receosa de isso ser ruim para ela. Mas prefiro acreditar que a coincidência foi boa e que me trouxe sorte. Quando saio pela rua as pessoas me chamam de Nina e tenho que explicar para a minha filha o que está acontecendo. Já conversei e ela entende que faz parte do meu trabalho. Mas é muito pequeninha para compreender ao certo, né?!”, revela a atriz.
A pequena Nina tem apenas três anos de idade. Para conciliar a puxada rotina de gravação com os cuidados da filha, Débora dedica todo o seu tempo livre para cuidar dela.
“É um pouco difícil de dar conta, nunca tinha ficado tanto tempo longe. Morro de saudade, ligo o tempo inteiro e faço questão de colocá-la para dormir. Sempre quando chego em casa brinco com ela e só estudo para as minhas cenas depois que ela dorme. Às vezes a levo para o Projac e ela curte. No período que passei na Argentina, no início das gravações para a novela, levei ela comigo também”, conta.
Mãe coruja assumida, Débora vai passar o Dia das Mães grudadinha com a filha e conta que a maternidade transformou a sua vida. “Não vai dar tempo de ir para Belo Horizonte ver minha mãe. Vou ficar com a Nina por aqui mesmo. A chegada dela mudou a minha percepção do mundo. É ela que me dá energia e alegria sempre”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário