domingo, 27 de maio de 2012

Claudia Leitte deu um mãe preocupada com os Fãs


A Claudia Leitte mais uma vez mostrou que além de artista e cantora ela mostrou a preocupação com suas legiões de fãs dando uma de mãe  preocupada  e deu um sermão aos fãs que a esperavam às 4:00 horas da manhã debaixo de chuva, em Salvador, na Bahia e uma boa parte eram fãs adolescentes . A cantora chegava de um show em São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais.
 Claudia Leitte conta :“Com a chegada da  madrugada: acabo de chegar, às 4:00 horas da madrugada , e o hangar cheio de fãs adolescentes  e muitos sozinhos acompanhadas de apenas de amigas e amigos. Briguei com todas! Lindas e sozinhas, debaixo de chuva esperando por mim. Briguei mesmo! Meus amores, os pais de vocês devem estar preocupados, afora o fato de que é perigoso demais! Fiquei com o coração na mão. Vai que acontece alguma coisa, Jesus?! Minha responsabilidade com vocês é gigante. Por que não esperar até a hora do show?”, publicou ela em sua página no Twitter.

Claudia também escreveu que ficou muito preocupada. “A gente não tem que dar sorte ao azar, viu? Dei risada porque não aguentei com as caras fofas e dramáticas, mas saí preocupada. Então, please...”. E deu o seu recado: “Fica combinado assim: Fã meu tem que se cuidar, se proteger e andar na linha! Ufa! Falou a mãe bolha! ;)”.
Uma hora antes, ela havia postado uma foto ainda no avião com a mensagem: “Um beijo sem filtro, direto do avião, para a galera que curtiu o show em São Sebastião do Paraíso e para os meus fãs corujas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário