terça-feira, 8 de maio de 2012

Rede TV : Um começo para fim anunciado


A Rede TV! ainda não chegou ao fundo do poço. Mas está a caminho e numa velocidade impressionante.
Aos poucos, a RedeTV vai assimilando o prejuízo real que a saída do “Pânico na TV” proporcionou à sua audiência e ao seus cofres.
Dados consolidados do PNT, a chamada Média Nacional, mostram que a emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho perdeu 50% de sua audiência em um ano. Entre março de 2011, ainda com o “Pânico”, e março de 2012, sem o programa, o canal foi de 1.8 ponto para 0.9 entre 18h e 0h aos domingos. Cada ponto no PNT equivale a 191 mil domicílios no país.
Desde o último dia 1º, o “Pânico” na Band, agora exibido pela Band, passou a colecionar vitórias sobre seus principais concorrentes, Record e SBT.Intão para Rede TV ,foi um mau negocio  A turma do Pânico ter deixado a emissora.

Com a Exceção feita ao jornalismo de boa qualidade  e outros raros programas da linha de shows, todo o resto exagera na dose em conteúdos duvidoso
Mas o programa da Luciana Gimenez e e o programa da Hebe Camargo aparecem entre os casos mais dramáticos, porque já não contam com a saudável alavanca do “Rede TV! News”. Os seus programas, nesta fase de agora, entram imediatamente após a exibição da igreja do R.R. Soares. Isto é, pegam do zero. Um Traço que equivale menos de 1 ponto do ibope.
Uma medida que, por mais que se rotule de emergência, dá todos os sinais de desespero. A Rede TV!, lamentavelmente, pode ter entrado num caminho sem volta. Vamos aguarda e esperar que ela recupere o fôlego e possa sai dessa para não cai no mesmo erro da Rede Manchete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário