domingo, 3 de junho de 2012

Uma Evangélica na Novela da Globo causa Polemica

A Rede Globo de Televisão vem sendo novamente o palco de críticas por católicos e evangélicos e simpatizante ao colocar um atriz  interpretando uma Evangélica que se converteu na sua religião para apagar todo o passado.
As cenas em que ela na  novela Avenida Brasil da rede globo causou polêmica numa cena em que contracena semi-nua. Muitos evangélicos ficaram revoltados com a cena e querendo assemelhar que evangélico convertido em sua religião escolhida nunca abandona seu passado,apenas ele deixa de fazer por certo tempo. 

A atriz Paula Burlamaqui, que faz o papel de uma ex-atriz pornô que se torna evangélica, Dolores, tirou a roupa em frente ao seu ex-marido( Para demostrar que está seguindo uma denominação precisa ficar de frente com a tentação ? ), Diógenes, para provar que mudou, e acaba sendo atacada por ele, numa cena cheia de estereótipos e chavões evangélicos. Com a frase “tá amarrado” palavras usadas principalmente em uma igreja do seu maior desafeto e  de sua emissora rival  a personagem mantém relações com o ex. Isso jogou um balde de água fria nos defensores de uma "gospelização" da Globo, pois ainda temos a velha ridicularização dos evangélicos pela emissora.Depois do ato consumido com seu ex-marido a "irmã" Dolores sai com bíblia na mão ,ainda mais ridicularizando o livro máximo e sagrado dos evangélicos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário