domingo, 10 de junho de 2012

Rede Globo Proibiu o Ex-BBB Daniel ir no Faustão na época



Rede Globo :  Proibiu o Ex-BBB Daniel ir no 


Faustão na época de contar tudo o que 


aconteceu naquela noite do ocorrido.



O BBB,já terminou a algum tempo,mais ainda continua dando o que falar .O ex-BBB Daniel Echaniz afirmou que vai entrar com uma ação por danos morais e materiais contra a TV Globo, ele foi acusado de ter estuprado a também ex-bbb Monique, enquanto ela dormia, por isso foi expulso do reality por comportamento inadequado. Em entrevista ao portal Uol, Daniel afirmou que está sem emprego, com o filme queimado, e que a emissora acabou com a carreira dele.
Em certo momento da entrevista, ele afirmou que a TV Globo proibiu sua participação no “Domingão do Faustão”.
Você não quis aceitar o convite do Faustão para falar sobre o caso. Por quê?
Mentira. O Faustão me convidou para ir e a TV Globo me proibiu de ir. Em momento nenhum eu me neguei a ir ao programa dele. Pelo contrário. Queria ir. Mas a direção da TV Globo me proibiu. O horário em que é exibido o “Domingão” é do Faustão. Por isso ele convida e fala o que quer. A TV Globo tinha medo que eu fosse e falasse algo que a colocasse em alguma saia justa.
Também revelou que o diretor Boninho não conversou com ele depois do ocorrido.
Não houve uma conversa. Eles não me procuraram para se retratar nem para falar nada.
O ex-brother também acha que a emissora se beneficiou com o caso, mas se confundiu ao falar os números do Ibope.
A TV Globo ganhou muito dinheiro com ibope. Na primeira semana do “BBB12”, o programa estava com 26 pontos. Na semana que eu saí, subiu para 56. No dia em que fui ao programa da Ana Maria Braga, a audiência atingiu 29 pontos. Nos outros dias, a média era de 11 pontos. Tanto que estava programado para eu ficar só no primeiro bloco. E acabei ficando mais. O problema é que eu não sabia que o diretor do “Mais Você” era o Boninho. Se soubesse não teria ido. Não pela Ana Maria, de quem sou fã, mas por ele, que fez o que fez comigo no “BBB12”.
Daniel disse que ele a Globo não chegaram a um acordo, e que por isso, processou o canal.
Estávamos em negociação para chegar a um denominador comum, que fosse legal e viável para os dois lados para que eu não tomasse a atitude de ir para frente com o processo. Afinal, um processo demora anos. E a lei no nosso país é muito lenta. E a TV Globo tem força e pode usar dessa força para o seu bem próprio. Acredito na Justiça e espero que ela seja feita. O quanto ela vai ser lenta nós não podemos saber. Tenho um filho para criar, estou sem trabalho e com o filme queimado.
Por enquanto a equipe  da rede não se pronunciou ainda .


Nenhum comentário:

Postar um comentário