domingo, 29 de abril de 2012

Cláudia Abreu está em Três novelas ao mesmo tempo

 Cláudia Abreu está em Três novelas ao mesmo tempo



Cláudia Abreu ainda menina em 'Que Rei Sou Eu?'. Dercy Gonçalves estava no elenco.
O mês dia 7 de   maio de 2012 , começará a reprise da novela "Que Rei Sou Eu?" (1989, de Cassiano Gabus Mendes) que fez muito sucesso em sua época e fazia uma critica aos politicos contemporâneos  no canal Viva. Com a estreia, Cláudia Abreu, que atualmente rouba a cena como a cantora de tecnobrega e maquiavélica  e vilã Chayene na novela "Cheias de Charme", estará em três tramas televisivas. O canal Viva também exibe a polêmica "Barriga de Aluguel" (1990), no qual atriz vive Clara( Claudia Abreu ), que aluga a barriga para Ana (Cássia Kis Magro), que não quer desesperadamente ter um filho.

Em "Que Rei Sou Eu?", ela (que na época tinha 19 anos) dá vida à princesa Juliette, uma nobre apaixonada e persistente que tem todo o jeito de mocinha, apesar Giulia Gam segurar esse título. É uma boa oportunidade para conferir a versatilidade dessa ótima atriz, que só não fez muito mais novelas porque não quis _algumas vezes, ela estava grávida (ela tem quatro filhos). Em outros momentos, declinou dos convites por causa de outros projetos profissionais.
Cláudia como Chayene. em Cheia de Charme 
Cláudia era para ter vivido, por exemplo, as gêmeas Paula e Taís em "Paraíso Tropical" (2007), de Gilberto Braga, que não esconde de ninguém seu favoritismo pela atriz em suas tramas. 

"'Paraíso' teria Cláudia no papel das gêmeas. Mas a Cacau engravidou e nós pensamos na Alessandra Negrini. Ela foi competente, mas foi um pouco demais, não tem a empatia da Cláudia. Tanto é que todos os prêmios quem ganhou foi a Camila Pitanga (a Bebel). Se Cacau tivesse feito as gêmeas, todos os prêmios seriam dela", declarou o autor em um evento pouco tempo depois da trama ter chegado ao fim  e sem se importar com o barulho da frase.
A atriz como Clara de 'Barriga de Aluguel' ao lado de Cássia Kis Magro 
Era de Cláudia também o papel principal de "Hilda Furacão", (1998) mas a personagem acabou com Ana Paulo Arósio, que não só arrasou no papel como deslanchou na carreira a partir daí. 
Atriz Ana Paulo Arósio
Foi um caso à parte. Ou alguém que assistiu a série (adaptada pela autora Gloria Perez) consegue imaginar outra pessoa no papel de Hilda? O mesmo não se pode dizer de "América", onde Gloria fez outra tentativa com Cláudia. 

A autora queria Cacau no papel de Sol, mas ele acabou nas mãos de Deborah Secco que não atuou como uma atriz boa nessa novela deixando a desejar . A personagem ofegava tanto que gerou muitos comentários nas redes sociais.
Enfim, ao recusar alguns bons convites Cláudia mostrou que não é desesperada por televisão, mas a telinha parece precisar muito dela, né? no domingo ela falou da felicidade de fazer o papel da Chayene. 
A novela mau começou e já consegue manter uma boa audiência estável e umas dessas contribuição para o sucesso da novela é personagem sem duvida de Claudia Abreu  a Chayene ,que vai dá muito o que falar nas redes sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário